À Pesca do Ouro

À Pesca do Ouro

‘A PESCA DO OURO' ESTÁ DE REGRESSO AO DISCOVERY CHANNEL COM MAIS DESAFIOS

 

A 15 de outubro, às 21 horas, os rapazes de "A pesca do Ouro" regressam ao trabalho no Discovery Channel com o objetivo de conseguir melhores resultados na nova temporada. Nos mais recentes episódios, os valentes mineiros subaquáticos de Nome apostam tudo para conseguir extrair a maior quantidade de ouro possível antes que regresse o rigoroso inverno no Alasca.

 

Imagens | https://discovery.box.com/s/5sit4rr1cm7peeyllj7a2cdf5vw716v0

Nome, a cidade costeira do Alasca banhada pelo Mar de Bering, continua a ser o berço da 'febre do ouro'. Como a cada verão, os caçadores de ouro mais persistentes continuam a dar tudo para tirar o melhor proveito possível da temporada. Nesta cidade fronteiriça a actividade mineira pratica-se de uma forma completamente diferente, já que o metal precioso não se extrai do solo mas sim das profundas águas do mar de Bering.

"A Pesca do Ouro" regressa ao Discovery Channel a 15 de outubro, às 21 horas para uma nova temporada que mostra os esforços de um punhado de mineiros valentes dispostos a arriscar tudo para levar o ouro para a superfície.

Há milhões de anos que os glaciares estão a derreter, depositando os sedimentos, ricos em ouro, no mar de Bering. Com o degelo no verão, os mineiros tentam aproveitar para mergulhar, antes de as águas voltarem a ficar demasiado frias.

Com um início de verão colossal, com valores na ordem dos 2,2 milhões de dólares, Shawn Pomrenke tem uma visão: a contrução do seu próprio império. Com a temporada a começar decidiu que vai colocar uma frota em alto mar, obtendo assim 20% do ouro e conseguindo as importantes coordenadas GPS que poderão dar acesso a mais quantidade de minério. Os olhos de Shawn estão postos no futuro, um futuro em que planeia construir uma mega draga para assim dificultar o negócio da rival, Christine Rose.

Com um largo território inexplorado em jogo, Zeke Tenhoff teve de contar com Emily Riedel como investidora, como objetivo de conseguir o maior benefício possível nesta temporada. Apesar dos confrontos entre estes dois velhos amigos e, por muito que lhes custe admitir, terão de assumir que a união faz a força.

Já para Vernon Adkinson, esta nova temporada vai significar uma melhor oportunidade para se tornar um verdadeiro mineiro de ouro.

A temporada do ouro arranca com "A Pesca do Ouro", no domingo, 15 de outubro, às 21 horas.