Aventura à Flor da Pele XL

Aventura à Flor da pele XL

‘AVENTURA À FLOR DA PELE’ VOLTA COM DESAFIOS AINDA MAIORES

Se sobreviver totalmente nu num lugar recôndito já é uma grande aventura, o Discovery Channel eleva os desafios naquele que se vai tornar numa versão XL das maiores aventuras vividas à flor da pele. Esta é uma sequela protagonizada pelos 12 melhores participantes do programa original que têm agora pela frente aventuras mais perigosas e mais difíceis. Os sobreviventes, seis homens e seis mulheres, vão mostrar os seus dotes de náufragos ao enfrentarem 40 dias na selva colombiana sem roupa, sem água e sem comida. ‘Aventura à Flor da Pele XL’ estreia no Discovery Channel no dia 10 de novembro às 21 horas. 

‘Aventura à Flor da Pele’ está de volta ao Discovery Channel com uma fórmula ainda mais divertida em que os melhores sobreviventes das três temporadas anteriores vão enfrentar um desafio ainda mais exigente. Em ‘Aventura à Flor da Pele XL’ o objetivo é sobreviver sem roupa, sem água e sem comida durante 40 dias e 40 noites na perigosa selva colombiana com a companhia de pumas, enguias elétricas, anacondas e uma enorme variedade de insetos dispostos a converter os concorrentes no seu aperitivo.

Além de terem de superar estes desafios ao aguçar os sentidos e fazer frente aos problemas derivados à escassez de recursos, os 12 participantes terão de dedicar parte da energia que lhes resta em criar laços sociais, pois o que até agora era um desafio a dois torna-se numa aventura coletiva. A fome, a sede e o perigo deixam também os nervos à flor da pele, dando azo a mal entendidos e discussões.

‘Aventura à Flor da Pele XL’ vai abandonar os participantes num lugar remoto, não muito longe uns dos outros, deixando à sorte a possibilidade de que se encontrem rapidamente ou não. Como irão reagir os aventureiros? Irão formar um grupo ou vão preferir separar-se? Haverá algum que prefere estar sozinho, dispensando a ajuda dos outros participantes?

‘Aventura à Flor da Pele XL’ estreia no Discovery Channel no dia 10 de novembro às 21 horas.
Os novos episódios são exibidos à terça-feira, no mesmo horário.