AVENTURA À FLOR DA PELE

Aventura à flor da pele T3

AVENTURA À FLOR DA PELE 

 

Três semanas de convívio tal como vieram ao mundo e sobrevivência em condições extremas. Esta poderia ser a síntese da segunda série da “Aventura à flor da Pele”, que regressa a 30 de junho ao Discovery Channel. Os concorrentes, quais Adão e Eva expulsos do Paraíso, enfrentam uma vida de inferno com inundações, pragas, aranhas venenosas e macacos enlouquecidos. Em cada semana um casal de desconhecidos lutará pela sobrevivência no limite das suas capacidades e sem roupa. Aventura no seu melhor!

 

Ilhas desertas, florestas tropicais, cavernas cheias de cobras e planícies áridas. A 30 de junho, pelas 21h00, a emoção a nu regressa com a segunda temporada de “Aventura à flor da pele”. São três semanas para colocar à prova o corpo e a psicologia, tendo como cenário os lugares mais inóspitos. Esta é a base sobre a qual se desenvolve uma das competições mais agressivas do pequeno écran.

Que farias se te tirassem toda a tua roupa, todos os teus pertences e te deixassem abandonado num lugar selvagem, isolado de qualquer contacto com a civilização, com um completo desconhecido e do sexo oposto? O que para muitos poderia ser um autêntico pesadelo, para os protagonistas de “Aventura à flor da pele” é uma forma de se sentirem vivos, de explorar os seus limites e descobrir como tiveram êxito os primeiros habitantes do planeta.

 

Na nova temporada, um homem e uma mulher completamente desconhecidos, terão de aprender a entreajudar-se se quiserem sobreviver durante 21 dias sem comida, água ou um tecto debaixo do qual possam dormir e literalmente expostos às intempéries. Não terão outra solução se não dar largas à imaginação e seguir os seus instintos. Uma mãe solteira, um treinador desportivo, uma médium, especialistas em sobrevivência, um bombeiro, são os perfis que podem ser tão díspares entre os participantes nesta nova temporada, em que as condições se deterioram nesta competição em que não há prémio monetário nem recompensas chorudas, mas apenas e só o orgulho de saber que são uns sobreviventes.

“Aventura à flor da pele” leva os concorrentes até paragens remotas em condições muito duras que colocarão os “sobreviventes” no limite das suas capacidades. Os novos capítulos foram rodados no Belize, onde a selva Maia afectará as expectativas dos participantes; em Madagáscar, numa ilha deserta de Fiji, na retorcida floresta tropical boliviana, entre outros locais. Para além de sobreviverem no mais puro estado de Adão e Eva em condições muito adversas, os participantes em “Aventura à flor da pele” conviverão com uma fauna muito perigosa e agressiva como serpentes venenosas, morcegos raivosos, aranhas viúvas negras, jaguares, piranhas carnívoras e enguias eléctricas.


‘Aventura à flor da pele’ chega ao Discovery Channel, a 30 de junho às 21h00.