CORRIDAS ILEGAIS

Corridas Ilegais

ADRENALINA DISPARA COM ‘CORRIDAS ILEGAIS’ 

Os carros mais rápidos das estradas de Oklahoma City aquecem de novo os motores, para arrancarem nas corridas ilegais mais famosas da televisão. Grandes níveis de adrenalina, competições selvagens, risco e velocidades de fazer vertigens serão alguns dos ingredientes de ‘Corridas Ilegais’.

 As corridas de estrada são sempre um êxito mas não deixam de ser ilegais, e a emoção dispara até limites inesperados. O Discovery Channel convida todos os espetadores a pôr o conta-quilómetros no zero e a acelerar ao máximo as rotações com ‘Corridas Ilegais’.

Os pilotos de Oklahoma mais arriscados continuam a esforçar-se ao máximo, gastando autênticas fortunas para preparar os carros. Só buscam um objetivo: obter a melhor classificação naquilo a que chamam ‘A Lista’, um ranking sagrado onde aparecem os nomes dos dez melhores corredores da cidade. Para aparecer nessa lista, são capazes de tudo e a rivalidade e as apostas não têm limite.

Nestes novos episódios todos os espetadores vão poder ver, por exemplo, como o Big Chief, o guardião da ‘Lista’, terá de convocar uma segunda corrida noturna na mesma semana para evitar a forte rivalidade que existem entre os pilotos. Para aumentar a tensão entre os protagonistas, estes vão disputar de novo o Farmtruck e AZN pelos seus lugares na lista e o Daddy Dave para ficarem com a coroa. 

‘Corridas Ilegais’  no Discovery Channel, quinta-feira, às 23 horas.