CORRIDAS ILEGAIS

CORRIDAS ILEGAIS

NOVA TEMPORADA DE 'CORRIDAS ILEGAIS' NAS RUAS DE OKLAHOMA

 

A adrenalina está de regresso ao Discovery Channel com a estreia da nova temporada de 'Corridas Ilegais', a 19 de outubro, às 21 horas. Pilotos destemidos, carros alterados e competições ferozes são os ingredientes para uma receita explosiva... sobre rodas.

  

No mundo das corridas de rua na cidade de Oklahoma, a única maneira para conseguir construir reputação é entrar na "lista" e competir para demonstrar quem é o melhor. O Discovery Channel mostra agora aos espetadores  os bastidores destas competições à margem da lei, na nova temporada de 'Corridas Ilegais', que estreia a 19 de outubro, às 21 horas.

 

Nas séries anteriores, conhecemos alguns dos pilotos de rua mais rápidos da América. O guardião da "lista", conhecido como Big Chief, tem nas suas mãos os nomes dos melhores 10 corredores da cidade, embora esta lista possa estar sujeita a alterações consoante os resultados das corridas. Nos novos episódios, com os rapazes de Oklahoma concentrados em lutar pelos primeiros lugares da lista, condutores de todo o país (principalmente do Texas, Kansas City e Califórnia), vão juntar-se aos desafios para conseguir grandes somas de dinheiro  e obter o direito de lutar pela vitória.

 

Nesta temporada assistiremos a grandes mudanças, já que Big Chief decidiu colocar fora da lista todos os pilotos pro-mods e voltar às velhas regras com novos corredores. Chuck trará o seu carro com enormes pneus, o Death Trap, Ryan Martin aparecerá com o seu Camaro Fireball e Kamikaze regressa com o Chevrolet El Camino. A lista não voltará a ser a mesma.

 

Entretanto os pilotos proscritos das "Corridas Ilegais" concordaram medir forças num duelo sobre rodas com os rapazes de 'Fast N'Loud', por isso terão de ter os carros impecáveis para esta competição inédita. Farmtruck e AZN começam a trabalhar para competir contra Aaron, o génio da mecânica da garagem Gas Monkey, mas depressa se apercebem que escolheram o carro errado... Big Chief e Shawn, que também andam à procura do carro perfeito, estão um pouco desanimados porque o querem é quase impossível de encontrar.

 

Com apenas uma semana para contruir os carros, a equipa de Midwest Streetcars, Framtruck e AZN lutam para ter os veículos prontos para competir. Framtruck e AZN conseguem finalmente que o seu carro seja competitivo. Mas Big Chief, Shawn e os rapazes não terão uma tarefa tão fácil. A pouca experiência na construção de veículos em contrarelógio fá-los tomar consciência de que não é possível terminar a tempo.

 

Nos entretantos, todos seguem na luta para chegar aos primeiros lugares da renovada lista. Chuck, Ryan, Shawn e Monza estão bem colocados para chegar ao topo enquanto Doc e Dominator esperam conseguir um lugar entre os cinco primeiros.

 

A nova temporada de ‘Corridas Ilegais’ estreia a 19 de outubro, às 22h55, no  Discovery Channel.