A Febre do Ouro

A Febre do Ouro T7

NOVOS MÉTODOS DE EXTRAÇÃO MARCAM PRÓXIMA TEMPORADA DE ‘A FEBRE DO OURO’ 

Os mineiros de Klondike estão preparados para uma nova temporada de trabalho, com desafios inesperados e problemas imprevistos. No entanto, Hoffman, Schnabel e Beets fizeram planos para revolucionar as extrações, impondo-se aos seus rivais e finalizando a temporada com a maior quantidade possível de ouro. Quem é que ficará com o prémio? A nova temporada de ‘A Febre do Ouro’ chega ao Discovery Channel no dia 18 de dezembro a partir das 21 horas com um apaixonante episódio especial de duas horas.

 

O ouro é sinónimo de riqueza e luxo mas, como bem sabem os espetadores do Discovery Channel, por detrás da extração do metal mais apreciado no mundo, estão inúmeras histórias escondidas, protagonizadas por homens que levam os seus corpos e mentes até ao limite, para superar os elementos e conseguir, finalmente, o apreciado tesouro. ‘A Febre do Ouro’, que regressa ao Discovery Channel com uma nova temporada no dia 18 de dezembro às 21 horas, mostra o excelente trabalho dos mineiros de Klondike, que fazem frente a extrações, desafios impossíveis e volte-faces do destino nas águas de Yukón.

Os novos episódios chegam à grelha do canal carregados de novidades, novas máquinas, ideias revolucionárias e lutas renovadas pelo poder entre as diferentes equipas, que se enfrentam impiedosamente numa batalha por conseguir a maior quantidade de ouro possível. Neste perigoso negócio nunca se sabe quem irá conseguir alcançar o topo.

O primeiro episódio, um especial de duas horas intitulado de ‘Milagre na Montanha’, apresenta as equipas de Todd Hoffman, Parker Schnabel e Tony Beets a preparar uma nova temporada de extração. O primeiro deles decidiu redobrar a aposta e renunciar ao ouro de klondike em busca de uma incerta promessa de prosperidade em Oregon, em cujas montanhas, a mais de mil metros de altitude, espera conseguir 5000 onças de ouro em forma de grandes pepitas; Já Beets, por seu lado, propôs-se a expandir o império com a compra de uma segunda e caríssima máquina que exigirá um compromisso firme por parte de toda a família, enquanto Schnabel enfrenta a nova temporada sem a ajuda do seu avô e mentor John, que faleceu recentemente. Não obstante, Schnabel regressa a Klondike com uma nova namorada australiana, Ashley Youle, que o vai ajudar a ultrapassar a tristeza.

No entanto, como já vem sido costume com os protagonistas de ‘A Febre do Ouro’, nada sairá como planeado, pelo menos na primeira tentativa. Ao longo dos episódios seguintes, todos os espetadores vão poder ver como lutam por enfrentar todas as situações e se confrontam entre eles para conseguir a maior quantidade de ouro possível. A pergunta que se impõe é simples: quem conseguirá ficar com tudo? 

‘A Febre do Ouro’ estreia a sua nova temporada no dia 18 de dezembro, às 21 horas, no Discovery Channel.
Os novos episódios são emitidos à sexta-feira, no mesmo horário.