QUEM SOMOS

O DISCOVERY CHANNEL está disponível em Portugal através dos operadores NOS, Meo, Vodafone e NOWO.

A Discovery, Inc. (Nasdaq: DISCA, DISCB, DISCK) é a líder global de entretenimento da vida real, servindo públicos apaixonados, por todo o mundo, com conteúdos que inspiram, informam e entretêm. A Discovery oferece 8,000 horas de programação original por ano e lidera em vários sectores, estando disponível em 220 países e territórios e em 50 línguas. A Discovery é uma companhia inovadora, chegando aos espetadores através de várias plataformas e serviços, incluíndo produtos como as apps GO e o Discovery Kids Play; serviços de streaming diretamente ao consumidor como o Eurosport Player e o Motor Trend OnDemand; e conteúdos digitais e para as redes sociais do Group Nine Media. O portfolio de marcas premium da Discovery incluem o Discovery Channel, HGTV, Food Network, TLC, Investigation Discovery, Travel Channel, Turbo/Velocity, Animal Planet e o Science Channel, bem como a OWN: Oprah Winfrey Network nos Estados Unidos, o Discovery Kids na América Latina e o Eurosport, que fornece conteúdos desportivos premium e é a Casa dos Jogos Olímpicos na Europa.
Para mais informações visite www.corporate.discovery.com e siga @DiscoveryInc nas redes sociais.

O Discovery foi lançado em Portugal em 1995 e oferece oito canais pagos (Discovery Channel, Discovery HD Showcase, TLC, Eurosport1, Eurosport 2, Food Network, Travel Channel e Fine Living). O Discovery Channel é o canal temático líder em conteúdos de entretenimento exclusivamente reais. O Discovery Channel emite 24 horas por dia conteúdos de ciência, tecnologia, engenharia, motor, aventura e culturas mundiais.